PRONTO SOCORRO ESPIRITUAL - PSE

As atividades acontecem presencialmente e online pelo Facebook.
Presenciais: Segundas e Sextas às 19h30 | Quintas às 14h
Portões abrem 30 minutos antes do atendimento | Capacidade do salão: 30 pessoas (por ordem de chegada)
.

É um trabalho que abarca os mais profundos e complexos sistemas de desobssessão.

O foco dos trabalhos está nos planos e corpos etérico, astral/emocional e mental, que de forma inconsciente desequilibram e desarmonizam os diversos sistemas do nosso corpo físico, através de nossos pensamentos e emoções de baixa vibração como medo, raiva, ódio tristeza, etc.

Paralelo a esse processo de baixa vibração nos sintonizamos com energias, espíritos e organizações no plano astral, especialistas nesses processos obsessivos que acabam por sugar a energia dos encarnados para sustentar essas organizações, pois eles não conseguem se manter no plano astral denso sem essa energia, logo nós encarnados somos fornecedores de energia para esses irmãos.

O que nos causa diversos sintomas como cansaço, depressão, altera nossa saúde psíquica e emocional, pois nos tornamos marionete nas mãos desses irmãos, para isso utilizam alguns mecanismos como dispositivos de dissociação energética, campos de magia de presente e passado para tal objetivo.

O PSE também trabalha situações traumáticas da vida espiritual, ou seja de outras encarnações que ficam gravadas no plano astral ou nos registros akáshicos e que, quando encarnados, ficam esquecidos ou encapsulados para que possamos, livres desses traumas, recomeçar uma nova história muitas vezes com desafetos do passado com o objetivo de nos harmonizar.

Essas energias, assim como contratos e rituais que foram feitos, acabam por nos encontrar e passamos a sofrer o ataque desses irmãos que ainda estão presos nesse tempo/espaço que por algum gatilho ocorrido no decorrer de nossas atividades, como por exemplo uma visita a um local em que já tivemos alguma encarnação, reconhecer uma pessoa que já viveu conosco em outra encarnação, etc. de uma forma ou de outra entramos em ressonância vibratória.

O PSE também atua na harmonização energética dos corpos etérico, astral e mental, reverberando no corpo físico, pois assim como as energias de baixa vibração nos desarmonizam, as energias sutis nos harmonizam.

Para que possamos trabalhar com todos esses aspectos que Dr. Lacerda de Azevedo denominou de processos de obsessão complexos, utilizamos as Leis da Apometria, física quântica, geometria sagrada, energias cósmicas e telúrica (reino mineral, vegetal e magnetismo do nosso corpo físico), entre outras técnicas e conhecimentos que nos são passados  pelas Equipes Espirituais de diversas linhas e correntes.

Estas, programam todos as nossas atividades e, paralelamente, atuam junto conosco nas regiões astrais de acordo com a especialidade de cada uma delas.
Portanto com essa estrutura e formatação do trabalho temos a possibilidade de desfazer locais no umbral, recolher milhares de irmãos desde os comandantes até os escravizados, tratá-los, vesti-los e encaminhá-los para locais no plano astral superior de acordo com suas necessidades, assim como reurbanizar esses locais para que sirvam de local para recolhimento de irmãos dessas regiões.

Esse trabalho se dá em nível individual, coletivo e planetário.
Através das atividades do PSE temos conseguido ajudar centenas de irmãos encarnados e milhares de irmãos desencarnados (segundo informações da espiritualidade o planeta Terra tem uma população de desencarnados entre 28 a 35 bilhões dependendo da fonte).
Todos somos capazes de realizar esse trabalho.

Observação importante:
"Para que possamos manipular todas essas energias devemos trabalhar com a energia do AMOR E DA COMPAIXÃO".

PSE PLANETA

Todas as terças-feiras, às 19h30.
É realizado por trabalhadores do CEAL, sem a participação do público.
Em 2019 era realizado uma vez por semana. No ano passado, em virtude da necessidade e por determinação do Departamento Espiritual, passou a ser realizado de forma pioneira em formato online.

Através do potencial energético das equipes espirituais do CEAL, emitimos luz, amor e compaixão nos unindo às diversas egrégoras espirituais auxiliando no processo da Transição Planetária.