• Centro Amor e Luz

DESENROLAR DA NOVA ERA

Mensagem do espírito Pai Joaquim de Aruanda, recebida pela médium B.S.L., em 02/08/17


Mudanças diversas nas paragens terrenas nos aguardam nos vindouros anos do século 21. Décadas de mudanças, essenciais e definidoras do desenrolar da Nova Era!

Mãe Maria, bondosa, caridosa e amorosa em escalas nem mesmo imagináveis pela esmagadora maioria da população terrestre, vibra e trabalha - incansavelmente - pelo mais benéfico e tranqüilo desenrolar dos acontecimentos.

O medo, o desespero e o sofrimento, generalizados em corações desesperançosos, apenas tendem a olhar o presente, desenvolvendo limitada visão do processo evolutivo do nosso amado Planeta Terra.

A Luz nasce nos corações que têm fé, amorosidade e trabalham pelo Bem, independentemente do seu derredor.


Mesmo em meio a uma guerra astral pelos domínios das zonas umbralinas, aqueles corações que crêem em flores e luzes no amanhã não se abalam com noticiários pessimistas e fofocas terrorísticas. Lutam, persistem - pacientemente - na batalha pelo Bem coletivo e pelo desenvolvimento de bilhões de espíritos ainda perdidos em seu processo evolutivo.

Os novos conceitos e paradigmas, de qualquer avanço dos filhos de Deus, apenas surgem após turbulências e dificuldades, que surgem para desmontar ideias petrificadas pelo ego e pelo interesse mesquinho da ilusão do poder materialista.

Libertai-vos, mais uma vez, trabalhadores do último minuto, não se permitam abater quando a tarefa que lhes foi solicitado diretamente por Jesus ainda tem grande caminho a ser percorrido, e mudanças de pensamentos coletivos a serem consolidados!

A perdição e a dificuldade da tarefa é trilho difícil para quem se desilude na depressão e não confia no amanhã luminoso profetizado por Jesus há mais de dois mil anos.

Conquistais vocês mesmos os merecimentos devidos, para no amanhã poderem ensinar aqueles que ficaram para trás, ainda perdidos na ignorância.

Sois senhores de seus próprios destinos, escrevam cada passo e ninguém pode vivenciar por vós as conseqüências.

Amem, trabalhem, e tenham paciência! Aquele que se predispõe à mudança e persiste nessa caminhada, pelo esforço próprio, tem o apoio de incontáveis irmãos devotados pela causa do Bem do Cristo, e serão acolhidos agora e sempre em suas tarefas.

Ama, trabalha, perdoa, pacientemente espera e construam o destino amoroso que todos estamos sonhando para a humanidade terrestre.


Que Jesus vos acolha e oriente, hoje e sempre!

Pai Joaquim de Aruanda.