• Centro Amor e Luz

FALANGES DE LUZ

Mensagem do espírito Irmão Adalberto, recebida pela médium B.S.L., em  27/09/17


Luminosidade tenra, mas persistente, advinda dos corações que amam e lutam pelo Bem no nosso amado Planeta Terra.

Não são os indivíduos unicamente, mas as coletividades a vibrar pelo avanço da humanidade que farão a diferença.


Uma Luz perdida no oceano de trevas pode trazer acalento para diversos corações em sofrimento. Mas é a união de milhares que torna a transmutação da atmosfera terrestre possível nos anos vindouros.

O coração que ama planta a semente hoje, para brotar no amanhã e florir no futuro. Quem ama espera, pacientemente. Perdoa, une, e jamais se arrepende. Pois quem tem a energia motriz do Universo a governar os seus atos não desenvolve culpa, mesmo com perdas pessoais temporárias e materiais advindas deste amar.

A mãe que deixa de se alimentar pelo filho amado jamais chora pela refeição perdida. Ela une as mãos e agradece ao Pai pela oportunidade de nutrir o seu filho. Seu coração adormece na tranquilidade da noite, independente da fome física.

Imaginem, então, aquele coração que já aprendeu a Amar as coletividades! Somos para Jesus e muitos de seus emissários como filhos queridos no Jardim de Infância. Eles lutam para que nos alimentemos, mesmo em detrimento do seu bem estar pessoal.

Seus corações, mesmo na dor dos corpos físicos avassalados pelos sofrimentos das feridas e do pouco acesso de recursos financeiros, festeja, ao final de cada dia de batalha. Alimentam os seus "filhos" com o alimento mais precioso, aquele que liberta consciências e permite o coração alçar asas e voar por si só.

O Amar ensina e liberta o espírito. É o único remédio efetivo para as consciências em culpa e sofrimento, e transforma o mais profundo dos pesares em felicidade plena.

É através da entrega dos corações na dor a aquele coração que ama que podemos receber as bênçãos divinas do despertar, podendo, finalmente, trilhar o Caminho do Bem por nós mesmos, e contribuir para a construção de uma comunidade justa, honesta e cada vez mais feliz!

O Amor liberta, o Amor constrói, modifica e edifica todas as consciências do Universo! Que o Amor de Deus adentre em seus corações, permitindo que evoluam junto a seus irmãos, em harmonia e paz!

Amor e Luz, hoje e sempre!

Irmão Adalberto