• Centro Amor e Luz

MÃE QUERIDA

Mensagem do espírito Irmão Adalberto, recebida pela médium B.S.L., em 29 de maio de 2017


Senhora encontrada nas águas, Mãe querida, abençoai nossa terra verde e azul, em toda a sua magnitude, beleza e potencialidades.

Nossa Senhora, Padroeira de nossa casa – Brasil, olhai por todos nós e nos conceda a Divina oportunidade de ajudar e acolher aos nossos irmãos em sofrimento e desesperança.


Teu coração sublime a jorrar Amor e Luz, hoje e sempre, inspira e acolhe em teu regaço teus fiéis filhos que hoje sofrem e gemem em território brasileiro.

Pois não mais chorem, a hora dos novos tempos está para chegar.

A mudança iminente, a depuração das malezas e a cura das feridas a verter sangue hão de chegar, fornecendo aos jubilosos corações que choram a esperança de um amanhã resplandecente, de paz e igualdade entre os filhos do Pai Eterno!

Maria, mãe querida que cuida de todos nós! Nos espera, pacientemente, pelo despertar de consciências e a entrega na tarefa do Amor universalista!

Amai-vos, compreendam uns aos outros dentro das diferenças e aceitem, com agradecimento ao Criador, a oportunidade da Vida e da Libertação de toda uma nação que hoje sangra e chora em desarmonia, entre seus próprios filhos.

A Mãe do manto azul abraça a cada um de nós e amorosamente aguarda e abençoa, em seu coração, a nossa Pátria Amada Brasil!

O amanhã reserva novos desafios, mas também novas oportunidades, de melhora e engrandecimento – dentro do Amor de Deus – para nossa nação amada e detentora de grandes tarefas e possibilidades, para a disseminação do Amor, da Luz e da Caridade sobre todo o Planeta Terra.


Que assim seja, Amor e Luz meus filhos!

Irmão Adalberto.