• Centro Amor e Luz

MUDANÇAS NECESSÁRIAS

Mensagem do espírito Irmão Adalberto, recebida pela médium B.S.L., em 13/09/17



Há tempos, no decorrer das eras de todos os planetas do Universo, há mudança e transição.

Assim como o homem terrestre já transitou por períodos em que seu abrigo do frio eram cavernas e sua alimentação derivada apenas da caça, pesca e recolhimento de espécimes frutíferos de crescimento selvagem, hoje vemos este mesmo homem a cruzar os céus em gigantescos aviões e a submergir às profundezas do oceano com modernos equipamentos de transporte e respiração.

Antes, a tecnologia da escrita em barro e pedra era para poucos. Hoje, vislumbramos um turbilhão tecnológico onde a mobilidade da comunicação e compartilhamento de informações se faz presente para a maioria dos encarnados no planeta Terra.

Além da tecnologia, também tivemos avanços morais. De uma sociedade onde a regra era do mais forte fisicamente, a uma sociedade onde os Direitos Humanos e as leis tendem a ser construídas para todos. Ainda vivemos o resquício de nossos egos individualistas, onde a supervalorização monetária e as trapaças perduram nos governos, empresas, famílias e nos mais diversos âmbitos sócio-interativos.

Porém, não desanimem! Da completa selvageria advimos, e nosso futuro nos reserva a libertação da mesquinharia, violência e ilusão de tudo e todos. Aquele que hoje ainda rouba, engana, assassina, destrói e tenta marchar no sentido inverso da evolução humana está com os dias contados.

A ilusão do poder,  as máscaras pintadas com as mais caras tintas que o dinheiro pode comprar estão a se despeçar e mostrar a verdadeira podridão dos ilusionistas governamentistas e socioeconômicos.

Políticos perversos, vestindo roupas de cordeiro, tem seus dias contados, pois ao Senhor chegou a época de mudar. Aquele que realiza pequenos furtos, mente, engana e trai seu próximo é tão culpado e perverso como o seu governante que se corrompe por números colossais em contas bancárias e sacos escondidos nos mais diversos esconderijos que suas mentes conseguem arquitetar.

Iludidos estão, esses nossos pobres irmãos, nas suas convicções de impunidade e fortuna e poder fáceis! A Lei de Causa e Efeito não tarda, e Deus já iniciou o envio de seus emissários da mudança, da nova Terra, da Nova Era! A ação dos anjos da Justiça e do Amor chega como uma avalanche sobre os antigos reinos perversos e materialistas.


A politicagem e o dinheiro não salvarão ninguém de se redimir com seus atos, perante Deus e seus corações enegrecidos de ignorância e fel para com a Justiça Divina. Os primeiros passos já estão sendo dados. A Terra em pouco tempo não mais vivenciará os destroços dos seus próprios atos, caso a humanidade consiga vencer a si mesmo e não desencadeie triste e tenebrosa guerra de destruição nuclear.


O homem caminha, aos tropeços, mais tendendo à evolução e pertinente reparo dos seus débitos. Diversos "desastres" naturais, desmoronamento de impérios financeiros e de governos corruptos, decomposição progressiva dos resquícios daquilo que no passado era a regra.

Os espíritos, em missão, que reencarnam neste novo milênio, mudarão paradigmas e valores das mais diversas sociedades terrestres.Trarão conhecimento, tecnologia, e tornarão a Moral Cristã verdadeiramente presente em seus atos e pensamentos.

Trabalhem, irmãos do último minuto! As mudanças já iniciaram e não tardam em acelerar rumo à libertação dos antigos e enferrujados paradigmas e conceitos materialistas.

Rumo à Nova Era, onde o Amor, a Justiça reta e correta, a Paz entre irmãos e povos, e o fim das guerras hão de florir no ventre no nosso amado planeta, a verter possibilidades por seus rios, florestas e mares.

Que Jesus e seus emissários sejam vitoriosos na árdua - mas Divina! - tarefa de remodelamento e mudanças. Nossos corações vibram e cantam pela vitória do Bem e do Amor, inevitável caminho a que todos nós estamos destinados, definida pela Bondade e Justiça   de Deus!

Que assim seja!

Irmão Adalberto